eLiga

Os Playoffs da eLiga Portugal Uber Eats arrancaram nesta terça-feira e estamos cada vez mais perto de conhecer o campeão de Primavera na competição.

A lutar por 7.000€ em prémios e 6080 pontos para o ranking, as oito melhores equipas da fase de grupos iniciaram a luta final pelo título e um lugar na Grande Final do circuito, evento que dá acesso à dupla vencedora ao FGS 21 Play-In.

No primeiro embate, MarQzou adiantou o Belenenses SAD com uma vitória por 3-1 sobre GuiAlex28. Dallano conseguiu anular essa vantagem nos 90 minutos e levou o jogo a prolongamento, acabando por não ser suficiente a vitória por 3-2 (5-4 no agregado).

O jogo seguinte foi disputado entre eFC Porto SoccerSoul e FC Famalicão com claro ascendente para os dragões. RafaMonteiro bateu Duarte Ferro por 4-2 e BAlmeida ampliou essa vantagem, colocando o resultado final da série em 7-3 frente a Gouvy.

Campeão de Inverno, o CD Nacional enfrentou o campeão da eLiga Portugal em 2018/2019 e 2019/2020, o SC Braga. TiagoAraujo10 vencia por 2-0 mas Bernasfigue5 não se deu por vencido e conseguiu deixar tudo igual com 2 golos.

Dominante, JPeres99 impôs o seu jogo frente a RastaArtur e vencia por 3-0 à hora de jogo – o jogador do Nacional ainda conseguiu reduzir para a margem mínima mas os Gverreiros aguentaram a vantagem e vão lutar pelo título de Primavera.

A última série do dia foi disputada entre Portimonense SC e Sporting CP, equipas que já se tinham encontrado no Grupo B. Tuga810 esteve sempre na frente mas foi anulado duas vezes por Zé Diogo, acabando por conseguir o 3-2.

Nas mãos de Darkley, o jovem de Castelo Branco colocou o agregado em 4-2 e um golo tardio de Runrun ainda deu esperanças aos leões. Ao cair do pano, o jogador do Portimonense SC voltou a faturar e fechou as contas no 5-3.

Com estes resultados, os leões estão fora da Grande Final, evento onde já estão confirmados o CD Nacional e o eFC Porto SoccerSoul. Belenenses SAD e Portimonense SC estão empatados no ranking e necessitam de vencer os seus jogos.

Em baixo, o alinhamento e calendário dos Playoffs (Transmissão):

07/04 18:00 Belenenses SAD vs eFC Porto SoccerSoul
07/04 19:00 SC Braga vs Portimonense SC
07/04 21:00 Final

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB