DreamHack Open

A grande final da DreamHack Open March 2021 Norte-Americana ficou definida durante a madrugada, sendo disputada por paiN e Extra Salt.

Depois da fase de grupos, os Playoffs arrancaram com o duelo entre Liquid e paiN e claro favoritismo para o conjunto norte-americano, no entanto a equipa brasileira que ocupa o lugar #38 no ranking mundial ainda tinha uma palavra a dizer.

Com saffee em grande plano, a paiN derrubou a Liquid no Dust2 por 16:10 para se adiantar na série. Um Overpass sem história (16:04) colocou a Liquid novamente em pé de igualdade mas foram mesmo os brasileiros a sorrir no final, levando o Inferno por 16:08.

Já sem favorito na corrida, o segundo BO3 foi disputado para apurar o último finalista num confronto entre Extra Salt e High Coast. Sonic e oSee apresentaram-se em boa forma e foram vitais nos triunfos da sua equipa – resultados de 16:14 e 16:11 no Dust2 e Vertigo selaram a série.

As equipas derrotadas nas meias-finais despedem-se com $6,000 cada, já os finalistas garantiram $15,000 e vão enfrentar-se num BO5 pelo título de campeão no Open, $20,000 adicionais e a ambicionada vaga na IEM Summer 2021.

O jogo está agendado para as 21:00 deste Domingo e pode ser acompanhado na Twitch da Dreamhack.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB