A Supercell, que desenvolveu o Clash Royale, anunciou que as finais mundiais da Clash Royale League (CRL), a liga profissional do jogo,vão decorrer na cidade de Tóquio, no Japão.
A decorrer no Centro de convenções Makuhari Messe, as finais da CRL vão ver equipas como Fnatic, Liquid, SK Gaming do lado europeu e TSM, CLG ou Cloud9 do lado Norte-Americano a competir para decidir como será distribuido o milhão de dólares na prizepool enquanto 7,000 espectadores vibram das bancadas.


Chris Cho, Comissário da Clash Royale League disse: “A Clash Royale League é uma competição tão global que depois de termos tido as finais individuais em Londres, no ano passado, mal podemos esperar para levar as finais mundiais da CRL até ao outro lado do mundo, até ao Japão. O Japão foi um dos países com melhores prestações durante o desafio de 20 vitórias da CRL deste ano e tem cultivado uma scene competitiva tanto com jogadores de topo apaixonados como com jogadores casuais. Fãs em todo o mundo – seja num evento ao vivo ou a ver a apartir dos seus telefones – devem esperar uma celebração fantástica do Clash Royale ao mais alto nível.”
As finais mundiais da Clash Royale League decorrerão no dia 1 de Dezembro e os seus jogos podem ser vistos no inovador modo de transmissão a partir do próprio jogo.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB