NBK NBK-
Foto: Instagram

Segundo informações apuradas e publicadas pela Vakarm, os dias de NBK- ao serviço da equipa principal na OG estão contados.

Contratado à Vitality e apresentado junto da restante equipa no final de 2019, Nathan Schmitt era um dos destaques a par de Aleksib no projeto internacional, chegando com dois Majors no seu palmarés e três presenças no Top 20 mundial de jogadores na HLTV.

Desde a estreia no cs_summit 5, a OG nunca mexeu no seu elenco e apostou na estabilidade do mesmo, conseguindo o seu melhor resultado até agora na segunda temporada da Flashpoint onde atingiu a final, perdendo para a Virtus.pro e levando $250,000 para casa.

Para além dessa participação, os feitos da equipa não têm sido extraordinários, motivo principal que levará mudanças a serem feitas. Com ISSAA e NBK- a terem posições fragilizadas por motivos distintos, o francês de 26 anos deverá ser o primeiro a abandonar a equipa.

Com uma visão de jogo diferente da restante equipa, o jogador será removido da equipa principal com a procura de substituto já iniciada. A OG estará a olhar para jogadores no banco de equipas ou que ficaram recentemente livres após encerramento de divisões.

A confirmar-se, o lineup ativo da OG fica reduzido neste momento a:

Aleksi “Aleksib” Virolainen
Valdemar “valde” Bjørn
Issa “ISSAA” Murad
Mateusz “mantuu” Wilczewski

Casper “ruggah” Due (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB