FIFAe

A EA Sports revelou mais informações sobre o seu Mundial de Clubes, anunciando o formato do mesmo e avançando que o evento terá $350,000 em prémios.

As finais da competição terão lugar nos dias 24 a 28 de Fevereiro com 42 equipas dos vários cantos do mundo, dividindo-se as provas pelas seis regiões estabelecidas – neste momento, ainda não existem finalistas definidos.

Um extenso processo de qualificação termina a sua primeira fase nesta semana com participantes portugueses a ambicionar repetir a presença do Sporting CP no ano passado, havendo ainda na agenda os Playoffs de acesso no dia 28 de Janeiro.

Nos prémios, $245,000 estão reservados para as finais para além dos $105,000 a serem distribuídos após os qualificadores, totalizando $350,000. Este ano, haverão seis vencedores diferentes da FIFAe Club World Cup, um por região devido à pandemia.

Focando na Europa, a mesma terá $75,000 e 14 participantes nas finais, sendo divididos em dois grupos de sete jogados em round robin BO2. As quatro melhores equipas de cada grupo seguem para uma árvore de eliminação única BO3 com final BO5.

A FIFAe Club World Cup 2021 Europe pagará apenas às oito melhores equipas, estando $27,500 reservados para a dupla campeã, o maior valor seguido dos $23,000 destinados ao vencedor na América do Sul – mais informações sobre as restantes regiões podem ser consultadas no anúncio.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB