Prince

No 15º aniversário da sua morte, Kiyan Prince está de regresso aos relvados num tributo prestado pela EA ao antigo jogador do Queens Park Rangers.

A 18 de maio de 2006, Kiyan tinha apenas 15 anos e perdeu a sua vida após ter sido esfaqueado no peito ao defender um amigo à entrada da escola, deixando tudo para trás, inclusivé uma carreira promissora no futebol.

Dois anos depois, o seu pai criou a Fundação Kiyan Prince que dá apoio a crianças na escola e jovens, recebendo agora mais uma homenagem após ter sido imortalizado no estádio do QPR, conhecido por “Loftus Road” até 2019.

A EA decidiu trazer o jogador até ao simulador futebolístico onde acabaria por chegar eventualmente, sem a tragédia ocorrida. Com recurso à Frostbite Engine e com a ajuda e fotos do pai quando tinha a mesma idade, Kiyan ganha uma nova vida.

O avançado que faria 30 anos estará disponível a partir de hoje no PC e amanhã nas restantes plataformas, podendo ser utilizado no modo carreira do Queens Park Rangers e também no Kick-off, havendo itens para desbloquear no UT.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB