FIFA TOTY

A EA Sports acabou de revelar os eleitos para a sua Team of the Year no FIFA 22, incluíndo dois jogadores portugueses no melhor onze.

Os utilizadores tiveram uma semana para votar no seu XI entre oitenta nomeados, estando quatro portugueses (Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Rúben Dias, João Cancelo) e um jogador da Liga Portugal nesse lote (Luis Díaz).

Agora, os resultados foram anunciados com os onze jogadores eleitos e as suas pontuações – no onze ideal escolhido pelos fãs, encontram-se os dois defesas portugueses que atuam no Manchester City, Cancelo e Dias com pontuações de 94 e 97.

Tal como no ano passado, esta lista fica marcada pela ausência de Cristiano Ronaldo que, na edição anterior, foi eleito o 12º melhor jogador e integrou a equipa mais tarde. O outro destaque vai para o Paris Saint-Germain que coloca 5 jogadores no XI eleito.

Ainda sem informação se haverá essa votação adicional para eleger mais um jogador entre cinco como aconteceu no passado, a equipa do ano começará a ficar disponível em pacotes a partir das 18:00 desta sexta-feira.

Em baixo, a Team of the Year do FIFA 22:

Guarda-redes

Donnarumma (96)

Defesas

Hakimi (93) João Cancelo (94)
Marquinhos (95) Rúben Dias (97)

Médios

Kante (96) De Bruyne (96)
Jorginho (97)

Avançados

Mbappé (97) Lewandowski (98)
Messi (98)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB