FIFA

A EA anunciou durante a madrugada a primeira mudança a chegar ao FIFA 22, focando a maioria das trocas da atualização na jogabilidade.

Lançado oficialmente no dia 1 de outubro, o simulador futebolístico recebe os seus primeiros ajustes apenas cinco dias após esse marco, pretendendo que a maioria das áreas presentes no mesmo fique mais polida.

Entre a resolução de alguns problemas presentes no jogo (utilizadores que obtiveram o Joe Cole no draft já podem realizar as suas partidas), esta atualização da EA prende-se muito com os guarda-redes e o tiro finesse.

Em teoria, estas mudanças irão reduzir a eficácia dos guarda-redes dentro da área e introduzir animações que aumentam a sua eficácia aos remates finesse, pretendendo balancear as dinâmicas na hora da finalização.

Para agrado de muitos jogadores, os defesas que estão na linha de meio-campo foram ajustados para situações de contra-ataque derivadas de canto favorável, passando agora a estar mais ativos na marcação dos avançados.

Como é costume, a atualização chega primeiro a quem joga o FIFA 22 no PC e Stadia, sendo lançada posteriormente em outras plataformas. O leque completo de alterações pode ser consultado no fórum da EA.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB