FIFA 22

A EA lançou mais uma “Notas de campo” onde efetua uma atualização sobre diversos conteúdos que vão chegar ao Ultimate Team do FIFA 22.

Por norma, estas são das informações mais importantes para jogadores casuais e profissionais, confirmando o início desta edição a 22 de setembro para todos os membros EA Play e utilizadores da Web App.

O jogo fica disponível a partir de 27 de setembro para a Edição Ultimate e no dia 1 de outubro para os restantes utilizadores, data em que se inicia a primeira campanhã do FIFA: os Jogadores a Observar (OTW).

Este ano, estão confirmados 28 itens OTW com dois onzes completos a serem lançados até ao dia 13 de outubro e dois trios adicionados em lançamentos curtos – isto influência a abertura do pacote não trocável.

Numa das mudanças que está a ser mais bem recebida, a “Feature TOTW” assegura mais melhorias aos populares IFs numa tentativa de os manter relevantes, aplicando-se a jogadores não-OTW com rating inferior a 80.

Pegando no exemplo do Jude Bellingham (79), uma carta deste género com entrada na “Equipa da Semana destacada” levaria o primeiro IF do jogador para 84, equivalente a 2 subidas no programa de progressão IF (79 > 82 > 84).

Entre outras novidades, está confirmada a continuidade dos “ICON Swaps” e “ICON SBCs”, já os FUT Heroes poderão ter novas versões ao longo do jogo. Testados no final do FIFA 21, os “Preview Packs” também vieram para ficar.

Desde o lançamento desta edição, o “Premium Gold Pack” e “Premium Silver Pack” estarão disponíveis nesta modalidade com um contador de 24 horas para poder pré-visualizar novamente os seus conteúdos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB