FIFA FIFPRO

A Electronic Arts preparou mais uma atualização grande para o FIFA 22, partilhando as notas do patch #4 que chegará em breve a todas as plataformas.

Num update que tocou nos quatro principais modos de jogo (Carreira, VOLTA, Pro Clubs e Ultimate Team), o maior destaque vai para as diversas alterações e correções efetuadas na jogabilidade do simulador futebolístico.

Com mudanças tanto no ataque como na defesa, os passes direcionados (R1 + X por defeito) serão menos eficazes no geral e, para contrabalançar essa mexida, o popular autoblock foi “nerfado” em situações de finalização e dois passes distintos (X e duplo triângulo).

A assistência prestada para remates efetuados quando o guarda-redes está posicionado perto a um dos postes foi reduzida e vários problemas relacionados aos GKs serão solucionados, tais como a incapacidade (não intencional) de defender alguns remates específicos.

Na troca de cursor, foram feitas melhorias tanto para settings manuais como automáticas (caso estejam ativas), ajustando também animações defensivas. Em jogos fora no UT, um utilizador deixará de ter a cor do oponente nas linhas de campo, passando a ver as suas.

O leque completo de mexidas e erros corrigidos pode ser acedido no fórum oficial do FIFA.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB