fnx
Fotografia: Imperial

Fernando “fer” Alvarenga afirmou na sua stream pessoal o quão promissor Lincoln “fnx” Lau era, afirmando que este “poderia ter sido o melhor do mundo” se tivesse tomado as decisões corretas.

Lincoln “fnx” Lau é figura marcante do cenário brasileiro de Counter-Strike desde o 1.6, tendo feito parte da equipa que venceu o campeonato do mundo, MIBR, na ESWC 2006.

Fernando “fer” Alvarenga, também um dos mais conhecidos jogadores do cenário brasileiro que se encontra neste momento sem equipa, acabou por falar do ex-colega de equipa em stream onde referiu o quão promissor este era e como acabou por desperdiçar aquela que poderia ter sido uma incrível carreira.

fer

Antigo colega de equipa deu a sua opinião do ex-colega de equipa. Fotografia: Beyond the Summit

fer refere que, caso este tivesse dedicado mais tempo ao CS, poderia ter ido muito mais longe, atribuindo grande parte das culpas da descida de forma às amizades desenvolvidas – terão sido estas que acabaram por afastá-lo do topo. fnx é conhecido no seio da comunidade como um dos jogadores que mais festas frequenta, tendo sido algo que prejudicou gravemente a carreira do mesmo, segundo fer.

O ex-jogador da MIBR diz mesmo que fnx poderia ter sido 3 vezes maior que Gabriel “FalleN” Toledo, jogador que é conhecido como o “Padrinho do CS:GO Brasileiro” devido ao impacto positivo que teve em toda a indústria.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB