O brasileiro Fernando “fer” Alvarenga esteve presente na stream do comentador Alexandre “gAuLeS” Borba onde partilhou mais informações sobre o seu futuro e intenções.
Fora da MIBR desde o início de Setembro, o jogador de 29 anos foi por diversas vezes associado ao projeto da BOOM para ocupar o lugar de João “felps“ Vasconcellos, no entanto o próprio revelou que está à procura de um contrato bom para terminar a sua carreira.
Preferindo não voltar a jogar do que assinar pela organização indonésia, fer poderá continuar junto do elenco que ajudou a conquistar a FlowFiReLEAGUE, tecendo elogios aos mesmos mas dando prioridade ao aspecto económico.
A Draft5 avançou no fim de Outubro que os jogadores da BOOM estavam contratualizados até ao dia 1 de Fevereiro e que estudavam a possibilidade de não renovar com a organização, algo vital caso o elenco acabe por jogar com o ex-MIBR.
Entre outras declarações, o veterano mostra-se com vontade de jogar mas afirma já não ter tempo para tentar levar uma equipa intermédia até ao topo, estando também receptivo à ideia de colocar um ponto final na sua carreira de jogador para se dedicar ao streaming.
Sem a presença de pessoas a criticar os seus resultados constantemente, o brasileiro estima que teria ganhos quatro vezes superiores aos que obtém neste momento como jogador caso opte por seguir este rumo na sua vida profissional.