karrigan faze rio major
Fotografia: ESL

A FaZe Clan foi este domingo eliminada do Major do Rio após uma surpreendente derrota por 2-1 frente a uma das mais promissoras equipas da atualidade, Bad News Eagles. FURIA e Cloud9 garantiram a passagem para a Champions Stage.

Nos jogos de qualificação, o destaque voltou a recair pelas surpreendentes exibições de Cloud9 e FURIA que bateram por 2-0 Heroic e BIG de modo a garantirem o registo de 3-0 e a passagem direta para a Champions Stage.

A equipa brasileira não permitiu BIG chegar aos dois dígitos em Nuke e Vertigo, vencendo os mapas por 16:9 e 16:6. No mesmo trilho, Cloud9 aplicou dois 16:9 em Vertigo e Inferno para assinar uma Legends Stage perfeita.

O destaque negativo vai para FaZe. A equipa liderada por “karrigan” abandonou o Rio de Janeiro com um registo de 0-3 após ser derrotada pela surpreendente Bad News Eagles.

Guardado para o último jogo do dia, Sprout conseguiu também surpreender e vencer por 2-0 NIP. O conjunto de “Aleksib” e companhia disse adeus à competição com o registo de 0-3 nesta Legends Stage.

Estes são os confrontos desta segunda-feira

A Apurar A Eliminar
14h00 – MOUZ vs Outsiders 14h00 – NAVI vs BNE
17h30 – BIG vs fnatic 17h30 – ENCE vs Vitality
21h00 – Heroic vs Liquid 21h00 – Spirit vs Sprout

 

O Major do Rio de Janeiro continua até ao dia 13 de novembro com transmissão nos canais de CS:GO da RTP Arena – 1 e 2 – e na posição 501 da NOS! Acompanha a partir das 13h30!

Esta competição conta com o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB