ESL Pro League FaZe
Fotografia: ESL

A ESL Pro League XV chegou ao fim com a vitória de FaZe sobre ENCE por 3-1, garantindo o título de vencedores da competição.

Com uma grande final Bo5, a série entre FaZe e ENCE abriu com um duelo em Vertigo, escolha de ENCE. Apesar disso, foi mesmo FaZe que saiu por cima por 16:11, entrando com o pé direito.

ENCE não se encolheu e deu a provar a FaZe também o sabor da drrota em Overpass – apesar de um overtime forçado pela equipa de karrigan, ENCE conseguiu manter a cabeça fria e fechou por 19:17, empatando a série.

O desempate tinha de chegar no mapa seguinte, que deu o segundo ponto a FaZe, naquele que foi o mapa mais desequilibrado da grande final – 16:9 foi o resultado em Mirage, dando a vantagem em FaZe.

Apenas um mapa separava a equipa europeia comandada por karrigan da vitória, e Dust2 bastou para que isso acontecesse. Um 16:12 foi o resultado final da série, tendo fechado por 16:12.

Com esta vitória, FaZe garante a segunda vitória consecutiva, após ter também levantando o troféu em Katowice. Alem da taça, FaZe garantiu ainda $190.000, enquanto que ENCE arrecadou apenas $90.000.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB