olofmeister olof
Fotografia: BLAST

O dia ficou marcado pelo início do primeiro torneio internacional de Counter-Strike do ano, a BLAST Premier. Disputado em Londres, as quatro equipas que compõe o grupo 1 tentaram começar o torneio da melhor forma.

O primeiro jogo colocou FaZe Clan frente à nova equipa de NiP, onde Marcelo “coldzera” David e companhia asseguraram a vitória de forma rápida, com resultados de 16-7 e 16-8, em Overpass e Mirage, respetivamente.

Liquid e MIBR inauguraram os overtimes na BLAST Premier. Fotografia: BLAST

O segundo jogo contou com um primeiro mapa bastante disputado. Apesar do bom início de Liquid, MIBR conseguiu recuperar e colocou 12 rondas consecutivas. No entanto, a equipa brasileira foi incapaz de fechar, deixando Liquid recuperar para duplo overtime, onde acabaram por vencer 22-19. Um início muito forte de Liquid no 2º mapa tornou a tarefa complicada para MIBR, que acabaram por perder 16-9, caíndo para a Lower Bracket por 0-2.

Os resultados de hoje foram:

FaZe Clan 2-0 NiP | Overpass (16-7); Mirage (16-8)
Team Liquid 2-0 MIBR | Vertigo (22-19); Inferno (16-9)

A competição continua amanhã com o jogo de eliminação entre NiP e MIBR, seguido do encontro que irá definir o vencedor do grupo 1 – Liquid vs. FaZe Clan.

Acompanha toda a ação da BLAST Premier na tua RTP Arena a partir das 15:00.

PUB