FaZe
Fotografia: FaZe Clan

A FaZe Clan uniu forças com a marca de equipamentos Kappa e as redes sociais da 433 para dar vida em formato físico ao seu kit presente no FIFA.

O gigante norte-americano está cada vez mais associado ao mundo do futebol, tendo feito colaborações regulares com o Manchester City. Com este anúncio, a organização volta a estabelecer uma parceria junto da Kappa com quem já trabalhou numa coleção em 2019.

Introduzidos pela primeira vez com o FIFA 18, os kits de Esports tem estado presentes anualmente no jogo da EA Sports com organizações diferentes de edição para edição, contendo a FaZe na coleção FIFA Global Series 21 lançada no final de 2020.

O kit submetido pela FaZe Clan terá a Kappa e a 433 na sua edição física, sendo composto pela camisola e calção. O conjunto estará disponível ao público pelas 20:00 desta terça-feira com um custo de $120, podendo ser adquirido no site da organização.

Recentemente, a portuguesa TS Warrior Player juntou-se a este grupo restrito de equipas com presença no FIFA 21 após vencer uma votação pública levada a cabo pela EA, lançando em breve o seu equipamento no simulador futebolístico.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB