olofmeister

A FaZe Clan confirmou nas suas redes sociais a saída de Olof “olofmeister” Kajbjer do seu lineup ativo, deixando agradecimentos ao jogador sueco.

A notícia não é surpresa e já tinha sido adiantada pelos próprios jogadores da equipa nos últimos dias, ficando no ar qual será o futuro daquele que foi considerado como o melhor jogador do mundo em 2015 para a HLTV.

Olof representa a organização norte-americana desde 2017 após passagens por LGB e fnatic, esta última com bastante sucesso onde conquistou dois Majors. Na equipa internacional, o sueco esteve inativo por três períodos distintos desde 2018.

Esta última paragem foi a maior e viu o jogador afastado dos servidores durante 5 meses, regressando temporariamente no final de Outubro para colmatar a saída de Nikola “NiKo” Kovač para a G2.

No seu último torneio com a FaZe, olofmeister esteve em grande plano e foi mesmo o MVP de hoje contra a Team Liquid, vitória por 2-0 que assegurou presença da equipa internacional nas finais desta temporada na BLAST Premier Spring 2021.

Apesar de coldzera ter afirmado numa entrevista que o sueco de 29 anos iria retirar-se no final desta competição, o mesmo informou que ainda não tomou uma decisão e que irá partilhar mais novidades sobre o seu futuro brevemente.

É esperado que a FaZe apresente nos próximos dias o seu 5º jogador a tempo da IEM Katowice 2021, estando na calha um regresso de Finn “⁠karrigan⁠” Andersen à organização norte-americana para desempenhar o papel de IGL.

Para a história fica o contributo de Olof “olofmeister” Kajbjer em quatro conquistas bastante importantes da FaZe Clan, destacando-se as vitórias na ELEAGUE CS:GO Premier 2017 e nas finais da ECS S4.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB