karrigan FaZe Clan
Fotografia: ELEAGUE

A atualização desta semana no ranking mundial da HLTV trouxe poucas mexidas nas equipas portuguesas mas um destaque internacional pela negativa, a queda acentuada da FaZe Clan.

A equipa internacional adicionou Russel “Twistzz” Van Dulken no final de janeiro e promoveu o regresso de Finn “karrigan” Andersen aos seus quadros no mês de fevereiro, no entanto os resultados continuam a não aparecer.

Numa altura em que, no papel, a organização parecia ter tudo para voltar a crescer no CS:GO, a forma atual deixa muito a desejar e, uma combinação dos resultados recentes com a saída de coldzera, deixam a equipa no pior lugar da sua história.

Desde que ficou novamente completa, a FaZe Clan ficou nos últimos lugares da IEM Katowice 2021 e ESL Pro League S13, falhou a qualificação para a IEM Summer e despediu-se da DreamHack Masters Spring e Flashpoint S3 sem qualquer vitória.

Com o brasileiro Marcelo David no banco e destinado a abandonar quando o seu contrato expirar em breve, a equipa entrou em queda livre com a perda de catorze lugares e está atualmente no #39, abaixo de SAW e Movistar Riders.

Nas equipas portuguesas, pouco mudou: FTW subiu três lugares, eXploit e N2E mantiveram a sua posição, SAW e OFFSET recuaram um posto enquanto que a Rhyno desceu de #176 para #178. O ranking pode ser consultado na HLTV.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB