SAW ESEA Premier
Fotografia: SAW

A portuguesa SAW está em contagem decrescente para iniciar a sua participação nas eliminatórias da Pinnacle Fall Series 2.

Foram apenas quatro os jogos necessários para o #67 do ranking mundial atingir a marca das três vitórias e seguir em frente para a próxima fase, rubricando triunfos sobre Eternal Fire (2-0), Galaxy Racer (2-1) e FunPlus Phoenix (2-0) nesse percurso.

Agora, e após alguns dias sem partidas oficiais, as atenções da comunidade portuguesa voltam a focar-se nesta 2ª feira na prestação da SAW de João “story” Vieira, tendo pela frente um velho conhecido com quem já travaram vários duelos no passado.

A Nemiga (atual #36 do ranking mundial) será o próximo oponente dos portugueses na competição e existem duas vitórias para cada lado nas últimas quatro séries BO3 disputadas entre si, tendo três delas ocorrido entre os meses de março e maio deste ano.

Neste momento, ainda não são conhecidas as equipas convidadas diretamente pela organização para completar os quartos-de-final do torneio de $84,000, etapa onde já se encontra a HAVU após vitória por falta de comparência da FunPlus Phoenix.

Em baixo, os restantes jogos da pré-eliminatória na Pinnacle Fall Series 2 (Transmissão):

18/10 08:00 – Galaxy Racer vs Lyngby Vikings
18/10 11:00 – mouz NXT vs Unique
18/10 14:00 – SAW vs Nemiga

Caso vença, a equipa portuguesa irá regressar ao servidor pelas 17:00 de terça-feira para novo confronto. A competição internacional será jogada até ao dia 20 de outubro com $40,000 e uma vaga na LAN Sweet LAN 2022 destinados ao campeão.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB