FC Famalicão
Fotografia por: FC Famalicão/Luís Duarte

O FC Famalicão assegurou os serviços de Danithe7th e KidFF para a nova temporada de FIFA, renovando ainda com Gouvy e Pedro Soutinho.

Com ingresso nos Esports feito em setembro de 2019 com Hugo “hugob0ss” Sousa e Ângelo “gouvy” Gouveia, o clube minhoto continua a ter como referência o “homem da Gingada”, apostando em gouvy pela 3ª temporada consecutiva.

Uma das grandes novidades para este ano acaba por ser a contratação de Daniel “Danithe7th” Alves, destaque da temporada passada ao serviço da OFFSET e um dos dois portugueses que conseguiu uma qualificação inédita para a FIFAe World Cup.

Apesar de não ter podido disputar o evento (cancelado pela EA devido à pandemia), o vice-campeão da ESC Online Bomb Cup ganhou ainda mais créditos no cenário nacional e internacional, sendo considerado um reforço de peso para os famalicenses.

No FIFA 22, o FC Famalicão vai contar ainda com Pedro Soutinho que já fazia parte dos quadros do clube e também Filipe “KidFF” Ferreira, jogador que realizou uma boa temporada ao serviço do Gil Vicente com o Top 16 no FPF MVP Challenge.

O clube minhoto vai apresentar-se no FIFA 22 com este quarteto:

Pedro Soutinho
Ângelo “gouvy” Gouveia
Daniel “Danithe7th” Alves
Filipe “KidFF” Ferreira

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB