FalleN Liquid
Fotografia por: PGL

Começa a contagem decrescente para a apresentação da nova organização – Gabriel “FalleN” Toledo anunciou a sua desvinculação oficial da Team Liquid.

O padrinho do Counter-Strike brasileiro deu entrada recentemente nos Estados Unidos da América com o seu novo visto de residente e um dos assuntos na sua agenda era a resolução do seu contrato, conseguindo fazê-lo junto do gigante norte-americano.

Com o fim da sua ligação à Team Liquid – e tendo em conta que também Ricardo “boltz” Prass conseguiu deixar os quadros da MIBR na semana passada – os obstáculos são cada vez menos e a expectativa cada vez maior para ver o “Last Dance” competir.

Ao todo, foram treze os meses que Gabriel Toledo passou ao serviço da Team Liquid no cenário internacional de Counter-Strike. O único título conquistado chegou em maio com a vitória no cs_summit 8, participando ainda no Major da PGL em Estocolmo.

Em janeiro, FalleN confirmava o interesse da Imperial no seu projeto e que o negócio tinha uma grande probabilidade de se concretizar, contando com os experientes Fernando “fer” Alvarenga, Lincoln “fnx” Lau e Vinicius “VINI” Figueiredo na sua formação.

Já com organização fechada, a equipa orientada por Luis “peacemaker” Tadeu seguiu viagem para a Polónia nesta terça-feira e o professor Gabriel “FalleN” Toledo prometeu: “Os próximos dias serão absurdos. Preparem-se e conto com vocês!”

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB