bodyy heet
Fotografia: João Ferreira | SC PGL Esports S.R.L.

As duas principais equipas francesas da atualidade, Falcons e HEET, promoveram alterações nos seus rosters a poucos meses do Major de Paris. 

A Falcons surpreendeu esta terça-feira ao anunciar alterações na equipa de CS:GO com a saída de Ali “hAdji” Haïnouss. Poucas horas depois, o conjunto onde militam “kennyS” e “NBK-” anunciava a entrada de “bodyy“.

O ex-HEET foi também o ponto de partida das alterações anunciadas pela organização belga, que contava com um lineup totalmente francês. Problemas financeiros acabaram por acelerar as trocas no plantel de CS:GO, com “JACKZ” a ser também colocado na porta de saída.

Tal como a RTP Arena tinha anteriormente publicado, a HEET está em dívida para com o experiente jogador francês, fruto do pagamento do buyout da G2 por parte do próprio.

As trocas na HEET não ficarão por aqui, com “Maka” e “Lucky” praticamente confirmados no roster ativo da equipa de CS:GO.

Se o primeiro estava no banco da Falcons desde a chegada de “kennyS“, o segundo encontrava-se ainda contratualmente ligado à HEET.

Com estas alterações, os plantéis deverão ficar da seguinte forma:

Falcons
Kenny “⁠kennyS⁠” Schrub
Nathan “⁠NBK-⁠” Schmitt
Alexandre “⁠bodyy⁠” Pianaro
Kévin “⁠misutaaa⁠” Rabier
Jordan “⁠Python⁠” Munck-Foehrle

Steeve “⁠Ozstrik3r⁠” Flavigni (treinador)

HEET
Thomas “⁠Djoko⁠” Pavoni
Pierre “⁠Ex3rcice⁠” Bulinge
Bryan “⁠Maka⁠” Canda
Lucas “⁠Lucky⁠” Chastang
Matthieu “⁠Razzmo⁠” Mellot

Matthieu “⁠matHEND⁠” Roquigny (treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB