Faker T1
Fotografia por: Riot Games/Colin Young-Wolff

Lee “Faker” Sang-hyeok e a T1 vão continuar a fazer história juntos – o sul-coreano de 26 anos assinou um novo contrato até ao final de 2025!

Para muitos o melhor jogador de sempre no League of Legends, o mid-laner vai continuar a representar a casa na qual deu início à sua carreira em 2013, colocando um ponto final nos rumores da sua potencial saída para outras regiões.

Campeão mundial por três vezes, Faker esteve muito perto de levar a T1 a mais um troféu dos Worlds no início deste mês; depois do Top 4 obtido em 2021, o experiente veterano alcançou a final e saiu derrotado pela DRX num BO5 épico.

Ainda na semana passada, segundo Alejandro Gomis da Blix.gg, Lee Sang-hyeok estaria a explorar opções no mercado com o interesse e propostas concretas de equipas como a Liquid, no entanto a lenda irá manter-se na T1 por mais três anos.

Neste ano civil, Faker atingiu o jogo do título em todas as competições em que a sua equipa participou (incluíndo as duas temporadas da LCK e o MSI), acabando por levantar apenas um troféu com o Split de Primavera frente à Gen.G.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB