Faker
Fotografia por: Riot Games

Um novo report indica que a lenda da Mid Lane, Faker, pode estar a caminho do seu primeiro desafio fora de portas.

Lee “Faker” Sang-Hyeok, jogador sul coreano de 26 anos e considerado por muitos como o melhor atleta de League of Legends de sempre, pode estar finalmente de saída da T1. Desde o início da sua carreira, em 2013, que o jogador serviu sempre a mesma casa.

Pela T1, o atleta conquistou três campeonato do mundo, mantendo o recorde de títulos nesta competição, dois MSI, um Rift Rivals e uma dezena de vezes o campeonato coreano – LCK. O final da temporada de 2022 significou o final do seu contrato com a sua equipa e ao que anonimotum apurou, pode estar à beira de uma nova vida competitiva.

O repórter da plataforma de cobertura de esports, Blix.GG, refere que o jogador já recebeu notas de interesse pela Team Liquid e pela FlyQuest, sendo que a primeira chegou mesmo a fazer uma oferta. Ambas equipas disputam a LCS, a liga norte-americana de League of Legends.

Apesar do report indicar o interesse e alegadas ofertas das equipas americanas, anonimotum lembra que tais ações já foram feitas no passado mas que a maior probabilidade é de Faker renovar o contrato com a T1.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB