FACEIT

A FACEIT lançou uma atualização esta quinta-feira onde procurou melhorar a experiência dos utilizadores com penalizações a boosting e smurfing na plataforma.

Um dos principais objetivos desta atualização era atacar diretamente diversos comportamentos abusivos que são frequentemente observados dentro da plataforma.

A partir de agora, será atribuído uma redução ao número de pontos de elo ganhos no final de cada jogo quando existir uma disparidade grande entre os diferentes membros da party.

Esta medida procura reduzir a quantidade de jogadores que procura jogos mais fáceis ao procurar jogos com jogadores de nível mais baixo. De mencionar que esta atualização procura apenas afetar os jogadores que estão a tentar abusar do sistema da plataforma.

Foi também introduzido um novo sistema de monitorização que permite detetar contas smurf, banindo os jogadores e devolvendo ou removendo elo dos jogadores envolvidos nesses jogos.

Outro dos focos da plataforma é também a redução de toxicidade existente, com o sistema de segurança a receber uma atualização que irá permitir mais facilmente o reconhecimento desse tipo de casos, de forma a aplicar suspensões mais frequentes e corretas.

A lista de alterações completa pode ser consultada aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB