eXploit

O qualificador aberto da LVP Unity Cup foi disputado neste sábado e terminou com a vitória da portuguesa eXploit sobre a NPlay GTZ Bulls.

Aberto a equipas e organizações da península ibérica, a árvore de eliminação única contou apenas com 17 conjuntos inscritos, estando entre eles a eXploit, a GTZ Bulls, a FTW e a Caracol Gigante na representação do cenário nacional.

Vitórias por 16:12 sobre a RVNS em Nuke e 16:04 contra a Essentia no Inferno levaram a equipa de Renato “renatoohaxx” Gonçalves ao jogo de apuramento, enfrentando a fénix no Nuke, mapa que venceram por 16:13 para garantir a vaga.

Do outro lado da árvore, a NPlay GTZ Bulls chegou à final após derrotar os conjuntos de LFPS, a Dogmination de Ivan “Envy” Delgado e Input Laggers, saíndo derrotada por 16:06 no Vertigo mas já com um lugar assegurado no evento principal.

A LVP Unity Cup conta com 4.000€ em prémios e dará acesso ao Play-In Ibérico da BLAST Premier Showdown Fall – as datas e convites da LVP ainda não são conhecidos, tendo a última edição terminado com a vitória da SAW.

As equipas que garantiram um lugar no evento principal são:

eXploit Souldazz
GTZ Bulls Input Laggers

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB