Fotografia por: Gonçalo Louro

A eXploit derrotou a FTW nos quartos-de-final e segue viva na competição NumberOne S2 Legend Stage 4, disputando o título no domingo.

Qualificadas para as eliminatórias na 4ª e 5ª posição respectivamente, as equipas portuguesas mediram forças por um lugar no Top 4 do torneio internacional, iniciando a FTW o veto que viu Inferno, Dust2 e Nuke serem escolhidos.

Sem argumentos e um lado T pouco produtivo, a fénix caiu com estrondo no seu mapa, perdendo por 16:04 e ficando dependente do D2 para prolongar a série, conseguindo chegar ao intervalo do mesmo com um 8-7 favorável no lado CT.

A vencer por 11-7 após a ronda de pistolas e as que se seguiram, a equipa de Rafael “arrozdoce” Wing encontrava-se numa boa posição mas acabou por não conseguir fazer mais devido à defesa da eXploit, virando o mapa para um 16:12 final.

Com efeito, a prestação da fénix terminou e a eXploit marca encontro com o EC Brugge em série de acesso à grande final, podendo ainda alcançar as finais de 20,000€ do circuito caso termine esta edição no primeiro lugar.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB