ESC Online Master League Portugal

A ESC Online Master League Portugal continuou hoje com o jogo entre Rhyno e eXploit a contar para o grupo B, onde a segunda venceu por 2-0.

Depois da fase de vetos feita, os jogadores entraram em Inferno para disputar o primeiro mapa da série. Depois de uma primeira metade bem disputada onde a Rhyno saiu a vencer por 8:7, a eXploit não deu hipóteses e colocou 9 rondas consecutivas para fechar o primeiro mapa por 16:8.

Seguiu-se Train, a escolha de eXploit, onde, sem que ninguém esperasse, a primeira metade terminou por 14:1 para Rhyno, ditando o que parecia um dos mapas mais rápidos até então nesta sétima temporada da ESC Online Master League Portugal by ROG. No entanto, eXploit tinha outros planos, e fez uma das mais incriveis recuperações da história da competição nacional.

Conseguindo vencer ronda a ronda, a equipa de Francisco “obj” Ramos conseguiu forçar um overtime. Rhyno acabou por voltar a encontrar o seu jogo nesta fase final da maratona, mas após outros dois overtimes, foi mesmo eXploit que saiu por cima por 25:23 e garantiu a vitória na série por 2-0!

eXploit avança assim pela Bracket Superior do grupo B e vai encontrar OFFSET na próxima jornada, enquanto que Rhyno irá disputar a próxima série com Native2Empire.

Acompanha toda a competição no canal Twitch da RTP Arena.

Esta competição tem o apoio de ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB