Spring Sweet Spring

A eXploit ficou pelo caminho no grupo ibérico GSL da Spring Sweet Spring #1 ao ser derrotada pela CASE na série de apuramento.

Depois de se estrear neste torneio com uma derrota frente à MAD Lions, a equipa de renatoohaxx prolongou a sua estadia na prova ao derrotar a OFFSET por 2-0, marcando encontro com os brasileiros por um lugar na próxima fase.

Dust2, Inferno e Nuke foram os mapas escolhidos para a série – nos dois confrontos anteriores entre estas equipas no Snow Sweet Snow #2 e #3, os portugueses saíram por cima em ambos após mapas muito equilibrados.

No seu mapa, dzt e companhia terminaram o lado CT a vencer pela margem mínima e distanciaram-se da eXploit a atacar, fechando no 16:10. O 8-7 ao intervalo voltou a verificar-se no Inferno mas a favor da eXploit, passando para o lado CT.

A partir da ronda 19, a equipa de obj regressou ao marcador com uma defesa sólida e sete das oito rondas seguintes, permitindo que os brasileiros salvassem dois pontos de jogo antes de igualar a série com um 16:13 para forçar o Nuke.

Uma boa entrada dos portugueses no 3º mapa (5-1) permitia sonhar com o apuramento mas a CASE anulou quase por completo a eXploit para atingir um 15:07 favorável, no entanto a partida ainda estava longe de terminada.

A tentar esboçar uma recuperação épica, o conjunto de BLOODZ trouxe o jogo de volta para o 13:15 mas não foi capaz de forçar o Overtime, despedindo-se assim do Spring Sweet Spring #1 na primeira fase da prova.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB