A Domination League, competição europeia organizada pela NEOesports com $20,000 em prémios, arrancou hoje com a participação da eXploit.

Entre os dezasseis participantes, a equipa portuguesa entrou para o formato suíço com o objetivo de atingir três vitórias para fazer parte dos oito melhores e aceder aos Playoffs, iniciando o seu percurso contra o Club Brugge (ex-MAESTRO).

Diante da equipa belga, os portugueses iniciaram o BO3 no seu mapa mas não o conseguiram levar após uma disputa taco a taco, perdendo o Dust2 por 13:16. Seguiu-se o Vertigo com um lado CT produtivo da eXploit, colocando 10 rondas no marcador.

A tentar adiar as decisões para o Nuke, o conjunto que adicionou recentemente PLAT não foi capaz de mostrar a sua melhor forma no lado T, colocando apenas uma ronda em doze disputadas – 16:11 foi o resultado final a favor de Stev0se e companhia.

Com este resultado, a equipa portuguesa irá disputar a segunda ronda com uma equipa de registo 0-1, não havendo ainda data e oponente definido. A Domination League conta com equipas como CASE, Nexus, SKADE e Team One nos seus participantes.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB