exeedme

O Exeedme BETA Tournament é jogado nesta noite de quinta-feira com a presença de arki e stadodo enquanto capitães de equipa.

A primeira competição da plataforma construída em blockchain conta com $2,000 em prémios distribuídos por todos os participantes na prova, os quatro capitães e os dezasseis jogadores que se qualificaram para jogar através do ranking BETA.

Inicialmente, Ricardo “fox” Pacheco da OFFSET foi anunciado como um dos jogadores presentes no torneio enquanto capitão, no entanto compromissos do próprio no qualificador do OMEN WGR European Challenge impediram a sua participação.

Com a presença de portugueses entre os quais está Bruno “Marinhas” Marinheiro, manager da sAw, as equipas serão formadas com Arki, stadodo, D0cC e tweeday a liderarem os seus quintetos rumo à vitória a partir das 20:00.

Com a voz de Harvey “Skriv” Rodgers, a competição promete surpresas para os espectadores e terá transmissão no canal Twitch da Exeedme – três séries serão disputadas com a grande final a começar pelas 22:00 de Portugal Continental.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB