Exeedme

A Exeedme vai organizar mais uma competição de Counter-Strike: Global Offensive, dando início neste fim-de-semana à sua ACE Series.

Depois do Revolution em 2021, o seu maior torneio até à data que teve mais de $120,000 em prémios e terminou com vitória da forZe, a plataforma Play2Earn portuguesa regressa às suas competições regulares com uma edição de $500.

A ACE Series sucede a provas como a Fox Cup e Boxing Day (para além dos qualificadores para o mundial IESF e ESC Online Master League Portugal) e insere-se no plano da entidade para contar com mais atividade e torneios na sua plataforma.

A inscrição é gratuita e não necessita de KYC, permitindo a participação de todos os jogadores acima de 16 anos na árvore de eliminação única BO1 com final BO3. Os finalistas garantem $200 cada e o vencedor dessa partida assegura $100 adicionais.

O check-in será realizado entre as 13:00 e as 13:40 do dia 22 de janeiro, arrancando pelas 14:00 desse mesmo sábado. Todos os interessados podem juntar-se à competição na plataforma Exeedme.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB