Fotografia por: Riot Games/Wojciech Wandzel

A Team Heretics, um dos representantes EMEA no VALORANT Masters Xangai, ficou desfalcada para participar na LAN internacional.

Vice-campeã do VCT EMEA Kickoff e Stage 1, a organização espanhola partilha um estatuto com EDward, FPX, Gen.G e Paper Rex como únicas presentes nos dois Masters, no entanto não irá viajar para a China na sua máxima força.

Nesta terça-feira, a equipa fez uso das suas redes sociais para informar que Dominykas “MiniBoo” Lukaševičius não irá acompanhar os restantes colegas na LAN, identificando sinais de burnout, ansiedade e exaustão no seu jogador.


Com foco na recuperação deste e na preservação da sua saúde mental e física, a Heretics optou por dispensar o lituano dos próximos oficiais e espera poder contar com este no Stage 2 do VCT EMEA, acompanhando a evolução do caso.

Em simultãneo, o jovem duelista de 18 anos irá completar os seus estudos e, em breve, será conhecido o seu substituto temporário no projeto da Heretics, equipa que irá fazer a sua estreia no dia 23 de maio frente à Dragon Ranger.

Por agora, o representante EMEA conta com:

Ričardas “Boo” Lukaševičius
Benjy “benjyfishy” Fish
Enes “RieNs” Ecirli
Mert “Wo0t” Alkan

Neil “neilzinho” Finlay (Treinador)
Brandon “weber” Weber (Treinador Adjunto)
Dominykas “MiniBoo” Lukaševičius (Inativo)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB