European Masters

Depois da qualificação tranquila a UCAM para as meias finais da European Masters, estão apuradas as restantes equipas do top 4.

Logo após o término do jogo da equipa espanhola com mais integrantes portuguese ficou a conhecer-se a sua oponente da próxima fase. A Karmine Corps venceu após um duelo levado a 3º jogo com a Suppup Esports, tendo estado a perder por 1-0.

Hoje qualificaram-se as duas outras que completam o top 4. A BT Excel deixou para trás a Misfits Premier num duelo também levado a desempate. O 2-1 foi decisivo para garantir um lugar na próxima fase.

Entre BIG e mousesports, o duelo foi resolvido a 2-0 a favor da mousesports. No duelo alemão, ambos jogos foram renhidos com o primeiro a bater a marca dos 40 minutos. A equipa conseguiu garantir o primeiro jogo e no segundo começou pior mas também assumiu as rédeas do duelo e acabou por vencer.

As meias finais da competição serão jogadas no dia 1 de maio, com a UCAM a abrir as hostes:

  • UCAM Esports V Karmine Corps – 15h30
  • BT Excel V mousesports – 18h30

A grande final será jogada só no próximo mês, no dia 2 de maio. A European Masters conta com transmissão em português no canal Twitch da Inygon.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB