Fotografia por: eXTREMESLAND

A Eternal Fire continua a sofrer alterações no seu projeto de Counter-Strike, deixando agora de contar com Ahmet “paz” Karahoca e Canpolat “hardstyle” Yildiran.

A organização perdeu duas das peças que adicionou após a sua importante participação no PGL Major Antwerp 2022, a segunda vez que uma equipa turca esteve representada no principal evento do cenário competitivo internacional.

Previamente na Sangal, a dupla perseguiu uma carreira no VALORANT e regressou ao CS:GO em julho para se juntar a İsmailcan “XANTARES” Dörtkardeş e companhia, no entanto os resultados não apareceram para o #20 mundial.

Top 20 da última ESL Pro League, o projeto turco voltou a estar presente num RMR mas não tirou bilhete para o Rio de Janeiro, conseguindo atingir os Playoffs da ESL Challenger Rotterdam antes de ficar pela ronda inaugural do BLAST Fall Showdown.

Depois de promover o regresso recente de Yasin “xfl0ud” Koç ao seu lineup ativo, a equipa está novamente à procura de soluções para assegurar um técnico e 5º jogador, tendo agora paz num papel inativo por razões pessoais e problemas de performance.

Com estas mudanças, a Eternal Fire encontra-se reduzida a:

İsmailcan “XANTARES” Dörtkardeş
Özgür “woxic” Eker
Ömer “imoRR” Karataş
Yasin “xfl0ud” Koç

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB