ESL Pro League EPL Louvre LAN

A ESL partilhou uma atualização sobre os planos a envolver a 13ª temporada da Pro League, riscando o esboço original de ter Playoffs em estúdio.

A organizadora internacional continua a ambicionar a realização de uma das suas maiores competições presencialmente na Malta, no entanto essa condição não se irá verificar novamente nesta temporada.

Os motivos são evidentes e estão ligados à pandemia do COVID-19 – as restrições de viagem e medidas de quarentena impostas na Europa impossibilitam os planos da ESL de ter as doze melhores equipas da fase regular em LAN.

A ESL Pro League S13 arranca no dia 8 de março com quatro grupos disputados e são agora conhecidas também as datas detalhadas dos Playoffs, sendo jogados de 2 a 11 de abril com um intervalo de três dias (5 a 7) entre a RO8 e o Play-In.

As vinte e quatro equipas participantes irão jogar a competição através das suas casas e localizações de bootcamp para apurar o vencedor da primeira edição desde a 10ª a reunir equipas de várias regiões.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB