ESL

A ESL España anunciou oficialmente mais uma temporada da sua liga ibérica, contando com algumas novidades e sete equipas convidadas.

Jogada de 19 de setembro até à primeira quinzena de dezembro, a Masters voltará a dar acesso à ESL Pro League XVII Conference e terá bastantes portugueses na corrida por essas vagas, tais como FTW (campeã em título), SAW, XIV e GTZ.

Agora com um projeto ibérico onde figura um trio português, a VELOX completa a lista de convidados com os conjuntos Gravity 0 e Movistar Riders, este último que já se encontra apurado para a EPL Conference S17 via ESL Challenger Valencia.

O formato será idêntico ao dos anos anteriores com um GSL BO3 e jogos às terças e quintas – a fase regular será jogada até ao dia 27 de setembro, seguindo-se as meias-finais que estão agendadas para acontecer entre os dias 16 e 19 de novembro.

Pela primeira vez em muitas edições, a organizadora voltará a ter um público para a grande final, anunciando em breve a localização da LAN. Todos os interessados em participar no único qualificador (3 de setembro) podem inscrever-se aqui.

A lista de participantes na prova é composta por:

FTW SAW
Fourteen Movistar Riders
GTZ Gravity 0
VELOX Qualificador

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB