ESL CS:GO Masters Spain

ESL CS:GO Masters IV já conhece os quatro finalistas, que se encontram nas Ilhas Canárias.
Depois de Dragons e Movistar Riders terem conseguido o apuramento direto através do 1.º e 2.º lugares respetivamente, Giants e Team Queso tiveram de jogar um playoff para conseguirem também o seu slot nesta fase final, que será disputada nos dias 15 e 16 de dezembro.
Depois de terem terminado em 3.º lugar, os Giants enfrentaram os Wild Gaming e, com uma vitória por 2-0, seguiram em frente. O BO3 foi jogado primeiro em Mirage onde os Giants comandaram de inicio ao fim, tendo finalizado com 16-4. Em Dust2, apesar de terem controlado igualmente, viram o adversário a criar um pouco mais de dificuldades, mas foram mais fortes e terminaram com 16-10.
A equipa dos Team Queso enfrentava os MAD Lions e esperava-se um jogo renhido. Foi isso mesmo que aconteceu, os antigos KPI começaram por vencer em Train por 16-10 e depois aplicaram o mesmo resultado em Dust2 que foi a sua map pick.

A fase final vai ser jogada numa bracket em single elimination em BO3, onde já são conhecidos os jogos das meias finais:

  • Movistar Riders vs Giants
  • Dragons vs Team Queso

Mais uma vez vamos ter a oportunidade de ver o duelo entre as atuais melhores equipas ibéricas, relembrando que o vencedor desta liga irá jogar depois a fase de relegation da ESEA MDL.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB