Movistar Riders
Fotografia por: ESL/Adela Sznajder

Os grupos da ESL Challenger Valencia 2022 chegaram ao fim, com destaque para as equipas da Movistar Riders e Outsiders que passaram em primeiro lugar nos respetivos grupos.

A fase de grupos do evento de $100.000 disputado em Espanha chegou ao fim com quatro das oito equipas participantes a avançarem para os playoffs, fase final que terá um formato de eliminação única Bo3.

No grupo A, a Outsiders foi a equipa que se destacou com duas vitórias sobre Sprout e 00 Nation, tendo sido seguida pela equipa alemã, que terminou em segundo lugar. Sprout, necessitou de vitórias sobre a FURIA e 00 Nation (esta por 2-0), para conseguir a qualificação para a fase seguinte.

Já no grupo B foi mesmo a equipa que jogava em casa que se destacou, Movistar Riders. Com vitórias sobre HUMMER (16:0) e MIBR (16:3), a equipa de mopoz dominou e avançou para a fase de playoffs.

Em segundo lugar ficou Rare Atom, equipa que perdeu frente a MIBR na primeira ronda, mas rapidamente conseguiu a desforra ao derrotar HUMMER e MIBR nas rondas de eliminação.

O alinhamento dos playoffs para amanhã é o seguinte:

10h00 | Outsiders vs Rare Atom
13h30 | Movistar Riders vs Sprout
17h00 | Grande Final (Bo3)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB