IEM Fall RMR

A ESL comunicou durante o dia de ontem a alteração do resultado final entre o jogo da Checkmate contra a NKT por quebra das regras impostas pela VALVE no qualificador fechado do IEM Fall Asiático.

Checkmate venceu o jogo no qualificador fechado asiático rumo ao IEM Fall, mas após análise da produção, foi confirmado que a equipa tinha membros do staff da equipa presentes na sala de jogo.

Devido ao problema dos treinadores que explodiu há uns meses, a VALVE impôs regras obrigatórias onde reforça que apenas os jogadores podem estar presentes na sala de jogo, não podendo existir contacto com qualquer pessoa do exterior, incluindo treinadores.

A Checkmate irá continuar a participar no qualificador fechado, mas caiu para a bracket inferior, onde irá jogador ainda hoje frente a Invictus.

SAW, que participou no qualificador fechado europeu, esteve sujeito às mesmas regras, com os jogadores a estarem impossibilitados de comunicar com qualquer pessoa além dos presentes no servidor – Ricardo “AIm” Almeida não pode ajudar a sua equipa.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB