Tuscan

A ESL Pro League revelou hoje os últimos dois jogadores que irão participar no Showmatch do novo Tuscan, evento agendado para este domingo.

Mapa icónico da saga do Counter-Strike, o Tuscan nunca fez parte do circuito profissional de CS:GO, havendo algumas versões lançadas ao longo dos anos mas que não foram suficientes para satisfazer os fãs ou entrar na rotação de mapas.

Em 2018, Brute, o criador original do mapa revelou estar disponível para trabalhar numa versão de raíz caso houvesse interesse da Valve, partilhando no início de 2021 as primeiras imagens beta do produto desenvolvido em conjunto com catfood.

Agora, o mapa fará parte do espetáculo da ESL que antecede a final, mostrando a evolução de mais quatro meses de trabalho. Na ESL One New York 2019, a organizadora já tinha mostrado pela primeira vez o novo Cache a 29 de setembro num Showmatch.

Desta vez, é o Tuscan que vai ser revelado com jogadores como KennyS, ZywOo e Aleksib a participarem na partida entre a Team YNk e Team SPUNJ. As equipas serão formadas antes da partida agendada para as 13:00 com transmissão na Twitch.

Em baixo, a lista de participantes no Showmatch deste domingo:

YNk SPUNJ
yel JW
Snappi Aleksib
KennyS STYKO
ZywOo ChrisJ

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB