IEM Cologne

Faz 10 dias que o IEM Cologne 2021 chegou ao fim e é altura de recordar alguns dos melhores momentos da transmissão nacional com selo RTP Arena.

Disputado de 6 a 18 de julho em Colónia com $1,000,000 em prémios, o evento marcou o regresso do Counter-Strike internacional às LANs com a NAVI a levar para casa o troféu e os $400,000 destinados ao vencedor.

Sempre a apostar na inovação dos seus conteúdos e transmissões de competições, também a RTP Arena voltou a marcar a diferença com acesso exclusivo e direto a algumas das estrelas que estiveram presentes nos Playoffs.

Na reta final da competição, a IEM Cologne viu Nikola “NiKo” Kovač, Emil “Magisk” Reif, Olof “olofmeister” Kajbjer e Andrii “B1ad3” Gorodenskyi participarem na transmissão portuguesa através de entrevistas pós-jogo.

Ricardo “zorlaK” Sousa, Nuno “BhT-” Silva e André “mucha” Muchagata tiveram a oportunidade de trocar impressões e colocar questões aos jogadores de G2, Astralis e FaZe Clan bem como ao treinador da Natus Vincere.

No que diz respeito a números, a transmissão da RTP Arena voltou a ser um sucesso e registou mais de 650,000 espectadores (sendo 100,000 deles únicos) ao longo de 50 horas de transmissão com o melhor CS:GO internacional.

Todo o IEM Cologne 2021 contou com transmissão nacional no canal Twitch da RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB