Master League Portugal

A ESC Online Master League Portugal by ROG viu hoje acontecer as primeiras eliminações no qualificador fechado, estando tudo a postos para conhecer as últimas equipas qualificadas amanhã.

Num dia que definia as duas primeiras eliminações do qualificador fechado, a Enjoy.it e a Shalkemeto foram as primeiras equipas a entrar no servidor para tentar escapar a esse destino.

A série arrancou bem para a mix europeia, que venceram Inferno rapidamente por 16:6. Logo de seguida, e como que resposta ao mesmo nível, foi Shalketemeto que repetiu a dose e fechou Train com o mesmo resultado, forçando Nuke para resolver a série.

O último mapa apresentou-se mais equilibrado, mas acabou por ser a Enjoy.it a sair por cima e a garantir a sobrevivência no qualificador fechado por 16:12, estando agora agendados para disputar com Rhyno uma das vagas na fase regular da competição durante o dia de amanhã.

NPlay GTZ Bulls e TDS foram as equipas que entraram no servidor logo de seguida. Uma vitória garantia a presença no jogo decisivo frente à FTW, e foi mesmo a GTZ Bulls a garantir a bilhete de passagem.

Um Train controlado desde cedo deu a vitória aos touros por 16:9, seguido de uma resposta por parte da TDS que forçou o decider, Inferno, com um 16:12 em Mirage. O último mapa acabou por não apresentar grande história, tendo a GTZ Bulls apresentado um nível de jogo superior e fechado por 16:6.

O qualificador fechado da ESC Online Master League Portugal by ROG termina já amanhã, estando dois jogos decisivos agendados:

14:00 – Bo3 | Rhyno vs Enjoy.it
17:00 – Bo3 | FTW vs NPlay GTZ Bulls

Acompanha toda a competição no canal Twitch da tua RTP Arena!

Esta cobertura tem o apoio de ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB