Team Endpoint

A Endpoint venceu nesta noite a Fantasyexpo Spring Cup 2021, derrotando a DBL PONEY para garantir um lugar no BLAST Premier Spring Showdown.

Este qualificador europeu teve algumas surpresas e a primeira delas acabou por ser a eliminação da mousesports no Grupo A – um dos favoritos ficava no último lugar e despedia-se com uma derrotada por 16:03 frente à PACT.

Também no Grupo B vimos uma das equipas teoricamente mais fortes cair; a FPX abriu a sua participação com uma derrota por 16:10 contra a LDLC e reencontrou os franceses após bater a Pompa, falhando os Playoffs com nova derrota por 16:10.

Uma das surpresas pela positiva acabou por ser o desempenho da DBL PONEY, mix francesa com NBK- que assegurou o 1º lugar do Grupo A com triunfos sobre mousesports e Sprout, derrotando a LDLC na meia-final por 2-1.

Para chegar à final, a Endpoint não perdeu qualquer mapa e enfrentou os franceses em Dust2, Inferno e Vertigo. A DBL PONEY conseguiu assegurar o seu mapa por 16:12 mas levou resposta idêntica, cedendo o Inferno por 16:11.

O jogo estava equilibrado e o Vertigo ia decidir quem se qualificava para o evento da BLAST Premier. Com uma exibição perfeita, a equipa internacional venceu por 16:00 e garantiu $25,000 bem como a vaga no Showdown de Primavera.

Com duas equipas por apurar, estes são os participantes no Showdown:

Astralis G2 Liquid SAW
OG Vitality MIBR Endpoint
FURIA Gambit Heroic Qualificador NA
Spirit NASR 9z Qualificador Nórdico

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB