ENCE

O qualificador fechado europeu rumo à IEM Winter 2021 terminou nesta 3ª feira com a ENCE a resgatar a última vaga em jogo.

Derrotada pela FunPlus Phoenix na ronda inaugural da árvore de eliminação dupla, o #11 do ranking mundial bateu ontem a Complexity para se manter viva na competição e necessitava de duas vitórias para garantir o seu objetivo.

Tanto ENCE como FPX abriram as suas séries frente a K23 e Spirit com triunfos avultados por 16:03 e 16:02 e conseguiram eliminar os seus oponentes em 2 e 3 mapas respectivamente, tendo os jogadores hades e Maden como referências.

No reencontro entre ambas, o duelo decisivo voltou a ser aceso e bastante disputado – um 16:12 no Vertigo lançou a organização nórdica para o Dust2 onde foi necessário Overtime para fechar, desperdiçando 5 pontos de jogo antes do 19:16 final.

Com este triunfo, a lista de equipas que estará presente na LAN internacional está agora completa. Ao todo, são $250,000 que estão em jogo na competição agendada para decorrer entre os dias 2 e 12 de dezembro.

Estas são as equipas que vão disputar a IEM Winter 2021:

G2 Vitality
FaZe Clan Ninjas in Pyjamas
Astralis Liquid
Gambit Heroic
Virtus.pro OG
BIG GODSENT
TyLoo fnatic
MOUZ ENCE

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB