karrigan, final, faze, dallas iem
Fotografia: ESL Gaming GmbH | Stephanie Lieske

As eliminatórias arrancaram oficialmente na ESL Pro League XV com vitórias de ENCE e FaZe, assegurando lugares nos quartos-de-final.

O primeiro duelo do dia em Düsseldorf foi disputado entre duas equipas europeias com quintetos internacionais, série que decidia o primeiro adversário da Movistar Riders nesta fase da competição de $823,000 – ENCE ou fnatic.

A equipa de hades dominou a escolha da fnatic e rubricou um 16:05 no Overpass, vendo o conjunto de laranja e preto devolver parte do favor no Nuke. Ao intervalo, verificava-se novo 11:04 com papéis invertidos e fnatic na frente do mapa.

No lado T, KRIMZ e companhia apagaram por completo e não encontraram soluções para quebrar a defesa da ENCE; ronda a ronda, a organização nórdica trouxe o jogo de volta e carimbou uma vitória por 16:12 para encerrar a série inaugural.

O duelo mais aguardado do dia teve lugar mais tarde com FaZe e Players no servidor, BO3 quente que arrancou com dois mapas de sentido único – as equipas #2 e #3 mundial prevaleceram nas suas escolhas com triunfos por 16:04 e 16:05.

Depois do Inferno e do Mirage onde cedeu o empate, o esquadrão liderado por karrigan voltou à carga com sete rondas a atacar no Overpass e decidiu a série com um 16:09 final, marcando encontro com a Natus Vincere na próxima sexta-feira.

A ESL Pro League XV continua amanhã a partir das 14:00 com os seguintes confrontos: Entropiq vs Astralis e Heroic vs Liquid, para definir os oponentes de NIP e FURIA nos quartos-de-final da competição.

Acompanha toda a competição no canal Twitch da RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB