ENCE

A ENCE derrotou a HAVU no Showoff da Pelaajat.com Series e vai marcar presença no BLAST Nordic Masters Spring 2021, qualificador regional para o Showdown.

Referências no cenário finlandês de CS:GO, as equipas enfrentaram-se num BO3 para disputar uma vaga direta no qualificador nórdico para o Showdown da BLAST Premier Spring, com o derrotado a seguir para o pré-qualificador finlandês.

Agora com um elenco internacional, a ENCE entrou melhor na partida e no seu mapa, conseguindo sete rondas a atacar no Nuke. Com um lado CT dominante, o conjunto de allu adiantou-se na série após um 16:10.

Vinda de 16 vitórias consecutivas, a campeã do Snow Sweet Snow 2 não se deixou ficar e conseguiu aguentar a ofensiva da ENCE no Overpass. A perder por 13-11, a equipa finlandesa resgatou a vitória por 16:14 para levar todas as decisões para o Inferno.

O 3º mapa não desapontou e foi marcado pelo equilíbrio, sendo resolvido em Overtime. Quando todos se preparavam para um duplo OT, allu e Snappi combinaram para colocar um clutch 2vs5, fechando a série no 19:17.

Com este resultado, a ENCE é a primeira equipa confirmada no BLAST Nordic Masters Spring 2021, sendo acompanhada por outras quatro equipas convidadas, duas dos qualificadores abertos e uma proveniente da Pelaajat.com Series.

Disputado de 17 a 19 deste mês, o qualificador finlandês conta com:

HAVU KOVA
SJ hREDS
Exen VISU
IQUE FCottoNd

 

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB