Emp
Fotografia: Inygon

O IGL Francisco “emp” Vaz retirou-se oficialmente do CS:GO, deixando para trás uma carreira no FPS da Valve que culminou com a conquista da Master League Portugal VI nesta temporada.

Depois de uma temporada de sucesso, os campeões nacionais colmataram saídas no seu projeto com os ingressos de Francisco “obj” Ramos e João “KillDreaM” Ferreira, no entanto a não continuidade nos Baecon e a ausência de propostas ditaram alterações no mesmo.

Antes do virar do ano, a Fraglíder avançou um novo lineup e que o jogador português de 26 anos equacionava terminar a sua carreira, rumor agora confirmado pelo próprio nas suas redes sociais. FTW, EGN, Panthers, GTZ Bulls e Baecon acolheram projetos nos últimos cinco anos do IGL que era considerado como um dos melhores no cenário.

Para além dos vários pódios atingidos em competições nacionais, Francisco “emp” Vaz venceu a Monkey WarZ #2 em 2018 à qual juntou neste ano triunfos na LVP Assault Division, OMEN University League, MLP VI e o 2º lugar no Circuito OMEN Retake.

TÓPICOS

,
PUB