emi

A FunPlus Phoenix apresentou o seu novo 5º jogador para CS:GO, assinando com o sérvio Luka “⁠emi⁠” Vuković para desempenhar o papel de IGL.

O jogador de 27 anos estava livre no mercado desde o fim do projeto da c0ntact em agosto de 2020, voltando agora a ter um projeto para representar após uma longa ausência dos servidores que durou practicamente 4 meses.

Com passagens por iNation, Valiance e CR4ZY, emi disputou duas provas enquanto stand-in da mousesports no final de 2020, participando no BLAST Premier Fall Showdown e na DreamHack Masters Winter 2020 Europe.

#16 do ranking mundial, a FPX tem conseguido obter resultados e escalar posições sem um quinteto definido, sendo forçada mais do que uma vez a recorrer a soluções temporárias desde que apresentou a sua equipa de CS:GO.

Do banco da mousesports, Chris “⁠chrisJ⁠ de Jong esteve emprestado um mês ao vencedor do Snow Sweet Snow 2 mas não foi possível chegar a acordo para o seu ingresso, alinhando com Miikka “⁠suNny⁠ Kemppi na ESL Pro League S13.

A estreia da equipa com emi, o seu novo IGL será feita no qualificador fechado para a IEM Summer no final do mês, seguindo-se a participação na Flashpoint S3, RMR Europeu.

A FPX está finalmente completa com o seguinte elenco:

Jesse “⁠zehN⁠ Linjala
Pavle “⁠Maden⁠ Bošković
Martin “⁠STYKO⁠ Styk
Asger “⁠Farlig⁠ Jensen
Luka “⁠emi⁠ Vuković

Jonatan “⁠Devilwalk⁠ Lundberg (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB