eLiga Portugal JPeres JPeres99 Porto
Fotografia por: Liga Portugal/Carolina Correia

A nova temporada da eLiga Portugal arrancou oficialmente na noite passada com as partidas referentes à primeira jornada do Grupo A.

Com os plantéis previamente anunciados para a quarta edição da prova, a competição arrancou em estúdio com os jogos a duas mãos e foram as duplas de Moreirense FC e Vitória SC a inaugurar a época 2021/2022.

Licapu e Rikhard, jogadores da EGN ao serviço dos cónegos, combinaram para uma vitória por 6-2 antes do dérbi da invicta, o jogo de cartaz que colocou eFC Porto SoccerSoul e Boavista FC frente a frente pelos três pontos.

Os dragões eram favoritos e assumiram esse estatuto por intermédio de TCosta_26 e JPeres99, jogadores que obtiveram vitórias por 2-1 e 2-0 sobre os seus oponentes para entrar da melhor forma nesta edição da eLiga Portugal 2021/2022.

Por questões de saúde, o FC Arouca by Quest e Sporting CP foi adiado para o dia 7 de dezembro, encerrando-se a noite com o triunfo do CD Santa Clara Fourteen frente ao Portimonense por 3-1, fruto dos esforços de Troppez e Duarte Ferro.

Todas as classificações, calendário e resultados podem ser consultados na página oficial da Liga Portugal, retomando a ação no dia 7 de dezembro com a primeira jornada do Grupo B na Twitch.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB